Paróquia São Rafael Mooca - Igreja Católica Apostólica Romana

Paróquia São Rafael - Missas, Casamentos, Bastimos, Crisma ou Confirmação, Confissão, Eucaristia e todos os sacramentos da Igreja Católica. Venha nos conhecer.

OVERVIEW

The site paroquiasaorafael.org.br currently has a traffic classification of zero (the lower the superior). We have examined twenty pages within the site paroquiasaorafael.org.br and found fifty websites interfacing with paroquiasaorafael.org.br.

PAROQUIASAORAFAEL.ORG.BR TRAFFIC

The site paroquiasaorafael.org.br has seen alternating quantities of traffic all over the year.
Traffic for paroquiasaorafael.org.br

Traffic ranking (by month) for paroquiasaorafael.org.br

Traffic ranking by day of the week for paroquiasaorafael.org.br

M O O C A

O bairro mais italiano de São Paulo. Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Feira Livre na rua dos Trilhos, vai um pastel? No bairro encontramos diversas paredes com a arte do grafite, dando mais vida e cor as ruas. Projeto voltado para jovens que não tem preparação profissional. A ANEEC auxilia os adolecentes a ingressarem no mercado de trabalho, oferencendo cursos profissionalizantes. Domingo, 23 de maio de 2010. Samba de Adoniran Barbosa! Sábado, 22 de maio de 2010. O Jockey Club acabou mudando de lugar, .

Blog Vocacional Barnabita

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. Tempo de valorizar a família. 11 de agosto de 2015. 10 de agosto de 2015. Como é bom ser padre! 7 de agosto de 2015. 6 de agosto de 2015. Escutando a voz de Deus. 5 de agosto de 2015. Feliz aniversário ao nosso confrade Ir. 4 de agosto de 2015.

Tracy, voltei!

Sexta-feira, 27 de junho de 2008. 12 de Setembro de 2007. 27 de junho de 2008. Sexta-feira, 27 de junho de 2008. Vou mudar de casa! A partir de hoje à noite este blog não mais existirá. Mudará de nome e de endereço. Quinta-feira, 26 de junho de 2008. Quinta-feira, 26 de junho de 2008.

WHAT DOES PAROQUIASAORAFAEL.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiasaorafael.org.br Mobile Screenshot of paroquiasaorafael.org.br Tablet Screenshot of paroquiasaorafael.org.br

PAROQUIASAORAFAEL.ORG.BR SERVER

We detected that a lone root page on paroquiasaorafael.org.br took six thousand six hundred and eighty-eight milliseconds to load. We could not find a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider this site not secure.
187.85.65.177

We detected that this website is operating the Apache/2.2.15 (CentOS) os.

Paróquia São Rafael Mooca - Igreja Católica Apostólica Romana

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site paroquiasaorafael.org.br states the following, "História da Paróquia São Rafael." We noticed that the website stated " Quem é São Rafael? Nossa Senhora Mãe da Providência." It also stated " I Atenta à sua história. II Na fidelidade a Jesus Cristo e à sua missão. III Diante das possibilidades e desafios. IV Fiel à vocação de evangelizar! Urgências na Ação Evangelizadora e Pastoral. 1ª urgência Igreja em estado permanente de missão. 2ª urgência Igreja Casa da iniciação à vida cristã." The header had universe as the highest ranking keyword. This keyword was followed by black, website template, and templatemo which isn't as urgent as universe.

ANALYZE MORE WEBSITES

Paroquia São Roque - Diocese de Osasco

Rua Adão Gonçalves da Costa, 178. Jd Jussara - Carapicuiba - SP. Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado. É também considerado por algumas comunidades católicas como protector do gado contra doenças contagiosas.

.PAROQUIA SÃO ROQUE .

Mons Wladimir é entrevistado por Pe. Wilson na TV Aliança - Entrevista 1. Mons Wladimir é entrevistado por Pe. Wilson na TV Aliança - Entrevista 2. A PARÓQUIA SÃO ROQUE ALEGREMENTE PARABENIZA. Mons Joaquim Wladimir Lopes Dias. Saiba Mais - Clique aqui. DATA DE ORDENAÇÃO EPISCOPAL DE MONS. Saiba Mais - Clique aqui. Conheça um pouco mais sobre nosso pároco, Mons. Wladimir, que será Bispo Auxiliar de Vitória - ES. Deus fala e cumpre! .

Juventude Paroquia São Roque

Terça-feira, 7 de setembro de 2010. Manifestação em Favor da VIDA. VENHA VOCÊ TAMBÉM, GRITAR POR AQUELES QUE NÃO PODE. Joventude Paroquia São Roque Itapetininga. Terça-feira, 11 de maio de 2010. Joventude Paroquia São Roque Itapetininga.

Paróquia São Sebastião

Às 7h, 9h e 19h. 6ª-feira da 2ª Semana da Páscoa. Conheça as pastorais e movimentos de nossa comunidade. Participe do Encontro de Famílias de São José.

Paróquia São Sebastião - Home

Curso de Legitimação e Batismo. A Pastoral do Batismo em conjunto com a Pastoral da Família realizou no dia 22 de outubro o curso de. Grupo Éfeta promoverá Seresta Dançante. O Grupo de Jovens Éfeta e a Paróquia São Sebastião promoverá no dia 01 de julho de 2017 às 20h30min. Curso de Legitimação e Batismo. No final do encontro os presentes receberam os comprovantes de participação, que os habilitam ao batismo e a legitimação da união dos casais ao matrimônio.